quarta-feira, 17 de agosto de 2016

JESUS CRISTO - A porta do céu

Apenas um pôde dizer: “ Eu sou a vida ” (João 14.6), e esse alguém foi Jesus Cristo. A Seu respeito está escrito em Colossenses 1.16: “ Pois nele foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis ”.

Em João 1.3 lemos: “ Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez ”. Qualquer teoria sobre o início da vida e o surgimento do mundo que não mencione Jesus como a origem e a fonte da vida é uma concepção morta, que inevitavelmente se esfacela na Rocha que é Jesus.

Assim, a teoria da evolução passa a ser um dos maiores enganos da história mundial e lança milhões de pessoas no abismo da incredulidade. Infelizmente, o que muitos dos nossos contemporâneos não levam em consideração é que ao abismo da descrença segue o abismo da perdição eterna depois da morte (inferno).

O dilema real na maneira de pensar de nosso mundo é que o verdadeiro Criador de todas as coisas não é honrado com manchetes, dizendo: Muito obrigado, Jesus!

Muitos não sabem que Jesus Cristo nos fez uma oferta grandiosa. Ele disse: “ Eu sou a Porta ” (João 10.9). Ele estava se referindo à porta do céu. Quem se volta para Jesus tem a vida eterna.

mensagem do Dr. Werner Gitt


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvores